terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eu poderia mentir...

Sim, eu poderia mentir aquelas mentiras que voce ja esta cansado de escutar, ou poderia simplesmente dizer aquelas verdades que ninguem faz questao de dizer, mas a verdade eh que se algum dia eu parar pra dizer o que penso, vou dizer sempre por completo, nunca pouparei nenhum dos dois lado, ate porque um sempre alivia o outro.

Acreditar, sempre. E eh tao dificil, falar para que as pessoas acreditem quando dentro da gente mesmo nao existe mais aquela faisca de que tudo pode mudar.
Eh tao fora de modar ficar mal, que colocamos na cabeca que realmente devemos nos sentir bem o tempo todo.

Que mal ha no choro?
Quando choro, sozinha no meu quarto as escuras, ou quando escuto aquela musica que de certa forma so eu gosto mais que me faz sentir coisas estranhas sobre outras pessoas, eh como se o mundo parasse por alguns segundo e me ouvisse, de certa forma eh como se eu estivesse sendo observada por Deus e ele nao pudesse fazer nada por mim, e tudo volta a funcionar normalmente, menos meus olhos que ficam vermelho e umidos.

Meu coracao, essa bomba pronta para explodir e levar com sigo tudo que esta perto dele, todas as pessoas e seus sentimentso pobres e as vezes deliciosos de se viver.


Pronta, sempre pronta para explodir de vida, alegria esta que sempre sera muita para mim.

Um comentário:

  1. As vezes penso q meus olhos ja se acostumaram a medir a dor em quilometros e a medir alegria em milimetros,mas esses milimitros fazem com que eu percorra aqueles quilometros sorrindo.Eu sou um que escolhi andar na corda-bamba que ha em seu coraçao,as vezes me sinto como o super-homem[sem os poderes],apenas com um quarda chuva p/ me equilibrar,um sorriso na cara,nos bolsos os melhores sonhos e sentimentos q guardei p/ voce e em uma das maos o coraçao.As vezes o tempo fecha,e nao importa a força da tempestade e eu continuo a andar na corda-bamba,pois quero ir ate o fim,e chegar a um lugar no seu coraçao q ninguem ousou chegar ainda.E quando chegar veras apenas um homem comum,armado com amor e uma profunda gratidao.Entao voce prguntara pq o guarda chuva ou porque nunca desisti.E eu responderei:nao sabia se estaria chovendo ou de sol,o guarda chuva é para te proteger do tempo e te dar corforto ao ler meus sonhos e para q possa examinar meu coraçao com cuidado,pois o que ha de verdade,puro e alegria nele,é tudo teu,e eu vim p/ te levar para casa onde o teu coraçao nao vai sangrar mais!E espero q os aceite,pois depois que conheci voce,nao ha nada na outra ponta q possa ser tao perfeito q me faça percorrer de volta o caminho da corda-bamba sem voce!
    Amizade,amor,para vc sempre!
    War

    ResponderExcluir