quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bye Bye 2008!

Ilustracao por Orlando Pedroso

Eh sempre a mesma historia, o ano acaba, e as pessoas tentam buscar algo em si que as facam acreditar que o proximo ano sera melhor, elas olham superficialmente para dentro de si mesmas e trocam sonhos e objetivos para tentar justificar o ano desperdicado que se passou ou para que o novo ano seja de mais esperanca.
Estou farta de esperanca, essa esperanca cinza, que talvez se confunda com a propria ilusao.

Este foi um ano muito bom, fui muito feliz e todas as vezes que sorri realmente era porque eu me sintia bem. Espero que 2009 seja ainda melhor!


O que eu desejo mesmo para todos nos, eh consciencia, eh vida, eh amor, amizade!
Desejo todos os desejos em um so, como um grito, liberdade para nossos pensamentos e acoes, tolerancia para os fracos, e forca para os justos!



Encontrem sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário