segunda-feira, 23 de março de 2009

Sem medo, nem solidao...


Desde a antiguidade nos mulheres somos exploradas e tidas como um corpo e so, para a copulacao. Mas e o amor? Quando digo amor, nao digo ciumes, nao digo possuir, digo senti-lo independente de tudo e de todos.
Durante muitos momentos do meu dia-a-dia me questiono, o que ha de errado com essa sociedade, onde foi parar a acao amar?

Talvez meu destino seja um jardim de flores e dentre elas ser a mais bela, mas rara, e que se tornaria extinta apenas com um nevoeiro.
Talvez eu prefira o tedio, a solidao, do que me entregar a quem jamais devera me possuir, sim eu me amo, e esse amor que tenho por mim as vezes se torna arrogante ao ponto de eu so ver qualidades mesquinhas nas pessoas.



Sim, voce anda se drogando, porque a sociedade nao lhe pode amar da forma como a droga te ama, te anestesia.


O estado te quer drogado, pra te manipular facilmente.

E' e essa e' voce, frente ao batalhao de choque, no beco escuro, linda, glamurosa, mas sem vida.



De que adianta as melhores noites do mundo, se a paz nao retorna na manha seguinte.


Sigamos talvez sos, mas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário