segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sociedade em mim


Sento-me a janela
para observar o tempo.
Perco tempo na janela
observando o que restou do tempo.

Da minha meninice esquecida
Coisas sofridas que nem me lembro mais.
Do tempo da minha juventude que é tão eterno
E nem penso em me queixar.

Na natureza selvagem em mim
me livrar da sociedade.
Na sociedade em mim
ser algo que inútilmente tento ser.

"Society, you're a crazy breed
Hope you're not lonely without me..."
- Eddie Vedder -

Brindemos as maravilhas mentirosas do nosso país
as derrotas tatuadas na pele todos os dias.
Esperamos, ainda esperamos
nossa fé é tão intensa quando a insensatez do homem.

Esqueça as desculpas
guarde-as para o jantar.
Sente-se a mesa
E lembre-se mais uma vez de como és infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário