segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Interesses

Vem, passa por aqui amor,
traz o aroma das flores que moram em sua cabeça,
não, não deixe o mundo te derrubar, vem me amar.

Da tua ancora no meu corpo
ficam as cicatrizes nas margens que tropeçaste,
mas faz parte de todo mundo uma vez arrancar os olhos de suas paixões.

Sempre fico aqui esperando muito mais,
que esse choro guardado de tuas desilusões.
Eu cansei de ficar com o pior de ti,
de ser a água pra matar tua sede de canções.


Foto: Filme "Closer - Perto demais"


Deita aqui do meu lado, não dorme não,
fica acordada comigo enquanto o mundo desaba la fora
e as pessoas dormem pra não amar
amargurados com o que não é vida, sonhando Torres de Babel.

Procurei em todo canto tua presença,
mas os anos te levaram de mim.
Ficou só meu canto desafinado
tentando em todos os compassos te encontrar.

Um comentário:

  1. QUAL O PESO DA ALMA,O Q ELA SUPORTA,DO Q ELA SE ALIMENTA?CERTAS SENSIBILIDADES,VALORES,ARTE,POESIA,VIDA E RESPEITO SAO QUALIDADES INDIVIDUAIS,OU CERTOS SERES HUMANOS MESMO SER PERCEBER TRAZEN DENTRO DE SI?NAO SEI!NAO SEI SE É APENAS UM SIMPLES GESTO P/ TI,OU A QUEBRA D SEGREDOS ENTRE TU E VC MESMA,MAS QND VC ESCREVE,TU TRASMITE ALGO INTENSO E VERDADEIRO,DE UMA BELEZA QUASE DESPERCEBIDA PQ É VERDADEIRA,ADORO CERTAS COISAS Q ESCREVES,Q QNDO LEIO MINHA ALMA SOBE DANÇANDO ATE OS OLHOS!
    I CANT MY EYES OF YOU!

    ResponderExcluir