quarta-feira, 27 de maio de 2009

Indigestao, revolta, desprezo...

A vida e a morte, tanto uma como a outra um dia chega, e porque nao parar e aproveitar, sendo menos filho da puta e mais feliz?

Ultimamente o tempo tem parado pra mim, todos os dias me parecem iguais, so que o mundo gira quando chega meu fim de semana, me sinto bem, me sinto feliz perto de pessoas que nao me julgam como acham que sou, que me julgam, mas que sabem que eu sou bem melhor que os meus defeitos visiveis em minhas acoes e falas.

Eu bebo? Sim e se pudesse beberia diariamente ate meu sangue virar acetona, eu bebo, e voce vai na igreja, bom, cada um tem sua droga, a minha faz mal pro corpo e a sua pra mente.

Tenho me sentido mais aprisionada ultimamente, nao consigu olhar nos olhos de uma irma e me reconhecer, nao consigu mais, pois eu cansei de correr atraz e nao corro mais e a culpa agora e' minha, porque eu estou cansada, mas pessoas como eu nao tem o direito de ficarem cansadas, pessoas como eu tem que ser FORTES o tempo todo, porque as pessoas fracas que vivem do meu lado tem que ancorar no meu porto pra voltarem seguras pra casa, cansei do porto, quero o vinho do porto e a vodka russa.

Voce que se revolta, sabe, o quao dificil e' ter que viver com as pessoas te olhando torto, por voce ser o que e' e nao negar a sua verdade, voce Tyler Durden, que se revolta, que organiza sociedades secretas, mas no fim da noite esta pronto pra morrer, pra sangrar, pois as pessoas que voce gostaria de ter por perto nao conseguem mais te enchergar.



EU QUERO SER LIVRE, EU NAO QUERO O SEU PARAISO INFERNAL...


ME DEIXE QUEIMAR COMO UM CIGARRO DE FILTRO BRANCO POR UM VICIADO, SER COMO MEL EM SUA BOCA, PROVAR O QUE NEM OS HOMENS IGNOBEIS PODEM SENTIR, PRAZER COM O PRAZER DOS OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário