sexta-feira, 8 de maio de 2009

O tempo


Cansada de girar em volta de flores que nunca vao florescer
jardins que secam na primavera e no outuno permanecem intactos pelo tempo
esperando a aurora daquela que nunca vira
perdida em meio as carambolas no quintal dos meus sonhos.

Sera que voce poderia curar esse mal de alma
estas duvidas que ainda me assombram nos dias mais claros
esconder a manha sobre um coberto de fios de la
perder a cabeca, fechar o ziper do casaco, enchergar o sereno que cai.

O que poderia ter sido? ainda teimo em achar que a culpa foi minha
todas as verdades proferidas pela minha boca machucaram
mais nada foi tao acido quanto as suas mentiras
e ainda penso em como poderia ter sido tudo aquilo.

E o tempo nao cura o que se marcou no peito
tatuagem no sangue com promesas de um futuro diferente
o sol que era quente, hoje e' insuficiente para aquecer minhas maos
pegaria o onibus mais uma vez, pra simplesmente ouvir um nao.

Maravilhosas, as nuvens dancam no ceu sob o singelo toque do vento
todos olham, mas ninguem intende o momento
e' muito mais facil mastigar, engolir, e nunca pensar
que tudo poderia ser diferente, basta parar um minuto para olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário