sexta-feira, 1 de maio de 2009

Neste inverno doe cobertores



Chegou o frio, minhas orelhas congelam
nesses ventos que cortam como navalhas
e hoje eu so queria mesmo era seu abraco
so queria que voce aquecesse meu coracao.

As tardes cheiram voce
e de alguma forma voce foi o mais perto que cheguei de mim.
Correndo e morrendo, em cada segundo
todo sopro sera muito frio pra mim.

Devemos nos livrar
e isso que voce fez
se libertou, ou nao
ainda tento cruzar a fronteira.

As tardes cheiram voce
e de alguma forma voce foi o mais perto que cheguei de mim.
Correndo e morrendo, em cada segundo
todo sopro sera muito frio pra mim.

Tenho que controlar meus pensamentos
ou seria capaz de caminhar para fora de mim
correndo e morrendo, em casa segundo
todo sopro sera muito frio pra mim.

E' talvez seja assim mesmo
todo inverno merece uma primavera
pra acalmar seu coracao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário