sábado, 2 de maio de 2009

Medo do escuro



Qual sera o misterio que te guarda
da tua propria inocencia?
Esta fruta que habita um dos sete mundos
mas que sera sempre intocavel, para todos os homens.

Quis ser o que te aconchegasse
mas nao sou capaz de nada mais que um aperto
no seu braco, pra tentar lhe dispertar
para meu amor que inunda meu ser.

Ja conheci o mundo, rodei as estradas da vida
Ja senti o vento frio, o calor escaldante do deserto
e a fraqueza do meu corpo, cabeca, bracos e pernas
mas nada foi tao intenso quando voce.

Nao quero esquecer o que vivemos
e sei que as coisas estao passando pelas nossas janelas
e os livros nao estao mais empoeirados nos cantos
mais somos ainda tao jovens pra parar de acreditar.

O pouco que sei sobre voce me faz perceber
que a maldade do mundo ainda nao chegou aqui
anjos sao para quem nao tem fe em si mesmo
mais eu confio no seu jeito de ser.

Minha mae me diz, em um ton de desesperanca
"Tudo na vida passa."
e eu desabo, porque nao quero acreditar
ouvindo Fear of the Dark* e morrendo pra minha sensatez.



*Iron Maiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário